Aberto inscrições para o curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Começam nesta segunda-feira (5), as inscrições para o curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica para o segundo semestre de 2020. São oferecidas 252 vagas e os interessados poderão se inscrever até às 15h de 30 de agosto de 2019

O Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (CFS) é ministrado sob regime de internato militar na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá – SP, com duração aproximada de dois anos e abrange instruções nos Campos Geral, Militar e Técnico-Especializado.

A formação nas especialidades do CFS é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) como curso técnico, de nível médio, constando no Catálogo Nacional de Cursos Técnicos.

As vagas e especialidades para o EA CFS são as seguintes: Somente para sexo Masculino Não-Aeronavegante – Guarda e Segurança (30); para ambos os sexos Aeronavegantes – Comunicações (10) e Foto Inteligência (5); Não-Aeronavegantes – Eletricidade e Instrumentos (14);, Estrutura e Pintura (6), Meteorologia (6), Suprimento (12), Informações Aeronáuticas (8), Bombeiro (14), Cartografia (2), Desenho (3), Eletromecânica (10), Metalurgia (4) e Controle de Tráfego Aéreo (128).

clickpb