Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Armazém Teeteto abre edital para selecionar expositores veganos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Armazém Teeteto abriu edital de inscrição para seleção de expositores da primeira edição voltada aos entusiastas do veganismo. Os interessados têm até o dia 12 de outubro para acessarem o formulário online (http://bit.ly/2n3APSq) e preencherem os dados sobre a marca que deve garantir relações com o consumo sustentável e não utilizarem matéria-prima de origem animal em seus produtos.

A feira criativa conta com o apoio da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB João Pessoa), organização sem fins lucrativos que auxiliará na curadoria dos expositores e visa promover o veganismo como uma escolha ética, saudável e sustentável para a sociedade. O Retrôcando Bazar é coprodutor do evento como alternativa de economia sustentável através do reuso de roupas e acessórios.

Moda, gastronomia, artes visuais, decoração, jardinagem e cosmética marcam presença na feira com o objetivo de abrir espaço para produtores locais e fortalecer a economia criativa regional.

Além disso, recreação infantil, atrações culturais, praça de alimentação e muito mais fortalecem o compromisso do evento na divulgação dos que buscam esclarecer e facilitar o diálogo entre diversas formas de produção e consumo na procura de meios de minimizar impactos no meio ambiente.

portal correio