Previous
Next
Previous
Next

Azevêdo admite deixar o PSB e revela que já recebeu convites de vários partidos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

“Recebi convites de vários partidos, O que muito me honra evidentemente. Eu procurarei um partido que tenha uma linha, não só programática, mas, acima de tudo, conceitual daquilo que eu acredito ser a melhor política”. Foi o que declarou o governador João Azevêdo, nesta quarta-feira (27), ao ser questionado pela reportagem do programa de Rádio “Arapuan Verdade”, se deixaria o PSB.

João Azevêdo informou que até o final do ano terá uma definição desse quadro. “Me interessa definir os caminhos a partir daí. Mas parece que o PSB não tem muito interesse na minha permanência, evidentemente que eu procurarei um partido que tenha uma linha, não só programática, mas acima de tudo conceitual daquilo que eu acredito ser a melhor política”, informou.

Questionado sobre as criticas do ex-governador Ricardo Coutinho ao Governo do Estado, Azevêdo comentou apenas que não era dono da política nem personalista. “Eu não sou dono de política. Essa é a grande diferença. Algumas pessoas querem ser proprietárias dessa política. E essa política não foi construída exclusivamente por uma única pessoa. Essa política é esse esforço todo que o Estado tem hoje. Produzindo para melhorar, alterar e requalificar a vida das pessoas. Foi o esforço gigantesco de um conjunto de pessoas. Eu não sou adepto do personalismo”, disse.

clickpb