Bandeira defende nome de Ricardo para prefeito da Capital: ‘seria um forte candidato’, avaliou

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente estadual do PPS, jornalista Nonato Bandeira defendeu na tarde desta sexta-feira (9) o nome do governador Ricardo Coutinho como candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições de 2020. “Seria um forte candidato”, avaliou Bandeira durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Para justificar a sua escolha, ele destacou o excelente trabalho realizado por Ricardo Coutinho tanto como prefeito de João Pessoa como também como governador do Estado. ” Esse projeto do PSB vem dando certo há muitos anos e precisa ter continuidade com João Azevedo no Estado e porque não com Ricardo na Prefeitura Capital”, defendeu.

No Entanto, mesmo defendendo o nome do governador para prefeito da Capital, Nonato Bandeira afirmou que ainda é muito cedo para se tomar uma decisão como essa. Ele lembrou ainda que o PSB tem outros nomes fortes e com capacidade para concorrer ao cargo, ” mas falta muito tempo ainda e essa decisão será tomada em conjunto e no tempo oportuno”, ponderou.

paraiba.com.br