• (83)98801-4603
  • contato@portalmangabeira.com.br

Belo pede que organizadas do Santa sejam proibidas na estreia do Nordestão

O Botafogo-PB solicitou ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) que o jogo contra o Santa Cruz, que vai ocorrer na terça-feira (15), no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela estreia dos dois clubes na Copa do Nordeste, ocorre com presença da torcida pernambucana, mas sem a vinda de torcidas organizadas da Cobra Coral.

A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira. Segundo ele, o clube soube, informalmente, que o MPPB iria solicitar torcida única para o confronto, mas o Belo entende que apenas torcedores organizados do Santa é que não poderiam vir a João Pessoa.

“Nós soubemos que o MPPB iria pedir torcida única, mas achamos por bem buscar a proibição apenas das torcidas organizadas do Santa Cruz, até por conta dos últimos confrontos que ocorreram aqui na Capital e as torcidas organizadas deles causaram tumulto”, afirmou Sérgio Meira.

Portal Correio tentou contato com o MPPB para saber uma resposta à solicitação feita pelo Botafogo-PB, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Antes de enfrentar o Santa Cruz, o Belo estreia no Campeonato Paraibano neste sábado (12), às 16h, contra a Perilima, também no Almeidão.

Portal Correio