Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Bolsonaro comemora 14 milhões de seguidores e internauta detona: ‘Mais da metade está lá só para te xingar’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente Jair Bolsonaro comemorou nesta quinta-feira (3) o aumento no número de seus seguidores que chegou a 14 milhões em seu perfil no instagram. Com a repercussão da publicação uma internauta aproveitou para criticar o feito: “Mais da metade está lá só para te xingar”, disse o comentário de uma das seguidoras. Outro seguidor ainda reforçou a crítica da internauta, “é isso aí, seguidor não significa apoiador”.

Ao todo, Bolsonaro atingiu a marca de 33 milhões de inscrições no somatório das suas redes sociais, e também está perto de ultrapassar 115 milhões de visualizações no Youtube.

Um levantamento da consultoria Bites, feito meses atrás revelou que entre 12 líderes de grandes países do mundo analisados, o presidente Jair Bolsonaro era o 3º com mais seguidores nas redes sociais.

Bolsonaro, só está atrás no número de seguidores dos líderes: Narendra Modi (presidente da Índia) e Donal Trump (Presidente dos Estados Unidos) . O estudo indica ainda que, apesar de ter menos seguidores, Bolsonaro tem quase o dobro das interações de Donald Trump (EUA) e Narenda Modi (Índia).

clickpb