Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Carlos Alberto vira piada após afirmar que Real Madrid não ganharia a Série B do Brasileirão

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A declaração de Jorge Jesus afirmando que o Flamengo seria forte concorrente em alguns campeonatos europeus, desencadeou uma série de debates nos programas esportivos do Brasil. No ‘Jogo Sagrado’, programa do Fox Sports, não foi diferente.

Nessa segunda-feira, os comentaristas discutiam sobre o suposto desempenho rubro-negro nas principais ligas do mundo, até que Carlos Alberto decidiu inverter a situação e especular sobre como o Real Madrid se sairia na Série B do Brasileirão.

“O nível do Flamengo hoje é muito bom. Mas vamos falar de nível técnico? Traz o Real Madrid para jogar a Série B aqui. Eu afirmo que não ganha” disparou.

Em outro momento, Carlos Alberto afirmou que Barcelona e Real Madrid não chegariam entre os seis primeiros colocados do Brasileirão.

omo era de se esperar, os internautas não perdoaram as afirmações e colocaram o nome de Carlos Alberto no primeiro lugar dos assuntos mais falados do Brasil. Confira alguns comentários:

“Carlos Alberto só sabe falar asneiras, ele superou o Neto e o Casagrande em apenas um mês de televisão”

“não da pra comparar um time brasileiro ir jogar na europa, nao tem cabimento”

o mesmo carlos alberto no mesmo dia da frase acima:

traz o real madrid pra jogar a serie b aqui no brasil, eu afirmo que não ganha”

“Tô pagando 200 pratas de TV a cabo pra ver mesa redonda discutindo em que posição o mengaum vai terminar na Champions League imaginária e o Carlos Alberto dizendo que o Real Madrid não ganharia a Serie B do Brasileirão. Eu sou um otário mesmo.”

 

 

lance