Previous
Next
Previous
Next

Cartaxo rebate críticas de RC e alfineta: ‘Vive mais em Brasília que em João Pessoa’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), respondeu as críticas feitas pelo ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB), durante evento do partido na sexta-feira (22) e aproveitou para alfinetar o ex-gestor: “vive mais em Brasília do que em João Pessoa”.

As declarações foram dadas durante a autorização do programa Ação Asfalto no bairro São José, em João Pessoa, nesta segunda-feira (25).

Questionado sobre o pleito de 2020, o prefeito alegou que “tem gente armando palanque”, mas que a gestão está fazendo obras. “O mais importante é continuar trabalhando e na hora oportuna o partido vai se mobilizar, fazer reuniões e ouvir a população”, disse.

Na reunião do PSB Ricardo afirmou ter feito mais pela Capital com um orçamento menor do que Cartaxo. A respeito disso, o prefeito foi direto e citou a crise no PSB: “Eles estão passando por muita dificuldade, turbulência, disputa e briga. Eu sou da paz e do trabalho, briga não me pertence e não vou entrar em disputa alheia”, destacou.

Para Cartaxo, “mais importante é continuar transformando a vida da cidade. Tem gente morando mais em Brasília do que em João Pessoa e não tem dimensão do que estamos fazendo na nossa cidade em termos de benefícios para toda a coletividade”, alfinetou.

paraiba.com.br