• (83)98801-4603
  • contato@portalmangabeira.com.br

Com presença de Hulk, festa de apresentação do Campeonato Paraibano será em uma boate

A festa de apresentação do Campeonato Paraibano 2019 já tem data e local. O evento será na próxima segunda-feira, às 19h, em uma boate de João Pessoa e terá uma presença ilustre: o ex-atacante da Seleção Brasileira Hulk, que hoje joga pelo Shanghai SIPG. O atleta será uma espécie de embaixador do campeonato estadual do seu estado natal no ano que vem.

O evento, organizado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), vai acontecer na boate Pink Elephant, em João Pessoa, onde vai acontecer também o sorteio dos grupos do torneio. A competição está marcada para começar no dia 12 de janeiro, mas a tabela detalhada ainda não foi divulgada, justamente porque falta ainda a definição das chaves.

Botafogo-PB, Treze, Campinense e Sousa, os quatro clubes do estado melhores ranqueados, terão sorteios direcionados. Cada chave terá duas dessas equipes, não podendo um grupo ter mais de dois desses clubes. Campinense e Treze também obrigatoriamente estarão em grupos separados, para que haja na primeira fase o Clássico dos Maiorais. O restante dos times participantes será sorteado sem qualquer exigência.

Além do sorteio das chaves, vai ser divulgada no evento a marca da competição e o projeto comercial do Campeonato Paraibano 2019. Essa será a primeira vez que a nova presidente da FPF, Michelle Ramalho, vai gerir a 1ª divisão do Campeonato Paraibano. Ela foi eleita presidente em setembro deste ano para o seu primeiro mandato à frente da entidade.

Vão disputar o torneio os remanescentes da edição anterior, Botafogo-PB, CSP, Campinense, Treze, Nacional de Patos, Sousa, Serrano-PB e Atlético de Cajazeiras, além das equipes que subiram da 2ª divisão do estadual deste ano, Esporte de Patos e Perilima. O atual campeão é o Botafogo-PB.

Ge