Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Com Ramon Schnayder e É o Tchan, ‘Vermelho e Branco’ celebra sua 40ª edição neste sábado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O cantor, compositor e artista Ramon Schnayder é uma das principais atrações do tradicional Baile Vermelho e Branco que será realizado na noite de sábado (8), no Ginásio do Esporte Clube Cabo Branco. Além dele, vão se apresentar a banda baiana É o Tchan, Orquestra Beleza Pura e Dj Cris L.

O evento entra na sua 40ª edição em 2020 e está sendo organizado em uma parceria entre o Clube Cabo Branco e Colônia Produções. O cantor Ramon Schnayder disse, com exclusividade ao Portal Paraiba.com,br, que era uma alegria imensa voltar ao Clube para, dessa vez, se apresentar no Baile Vermelho e Branco e levar muita alegria e música que vai atender todos os gostos e idades.

“O Cabo Branco está de parabéns. Nunca deixou cair a bandeira da folia e dos eventos sociais. Dessa vez, a direção do Clube e seu presidente Giba conseguiram, juntar, vários estilos musicais que vão agrandar e os jovens e adultos. Vamos brincar, com amor e paz, e dançar lindo, muito axé, frevo, pagode, samba, além de música eletrônica”, comentou Schnayder.

Nascido em Campina Grande, Ramon Schnayder pretende levar para o palco um repertório eclético com clássicos do axé, samba, pagode e frevo. O presidente do Esporte Clube Cabo Branco, Gilberto Ruy (Giba), informou que os ingressos estão praticamento esgotados e a expectativa é de casa lotada no sábado a noite, com um público de quase 4 mil pessoas. “Já estamos com quase 3 mil ingressos vendidos”, comunicou.

Segundo Giba, o Clube vai oferecer ao público que comparecer ao Baile total segurança, infraestrutura e conforto para que as pessoas possam se divertir e curtir o Baile Vermelho e Branco, com muita alegria e sem preocupação. “Estamos empenhados nos últimos preparativos para garantir uma linda decoração, mais segurança e conforto das pessoas”, completou.

Os portões serão abertos a partir das 19h30. O Dj Cris L vai abrir o Baile, com músicas eletrônicas. Depois sobe ao palco, Ramon Schnayder. Em seguida se apresenta o Grupo É o Tchan e por fim. encerra a programação a Orquestra Beleza Pura, que tocará muito frevo e marchinhas, sem deixar o público ficar parado.

Paulo de Pádua