Começa programação do projeto ‘Natal no Trem’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Mais uma edição do projeto ‘Natal no Trem’ acontece entre os dias 18 e 20 deste mês. O evento é promovido pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos João Pessoa (CBTU). Uma série de atividades está programada para festejar o Natal com os passageiros, como a chegada do Papai Noel de trem, Cantata de Natal, brincadeiras com arte educadores e distribuição de presentes com crianças de passageiros e da Comunidade do Porto do Capim, no Varadouro. O objetivo do evento é integrar cada vez mais a Companhia com seus colaboradores e a comunidade.


O projeto será aberto nesta terça-feira (18), com a apresentação do coral dos estudantes da Escola Enéas Carvalho, em frente à Estação Santa Rita, a partir das 7h. Segundo a direção da escola, O Coral da ECIT Enéas Carvalho, irá cantar a música ‘Happy Day’, e em seguida, acontecerá a apresentação da banda, com a música ‘Asa Branca’ e mais uma canção.
O dia 19, será reservado para ação educativa e lazer com arte-educadores que vão trabalhar o tema Natal com crianças das escolas da região lindeira e filhos de usuários do sistema. Brincadeiras, gincanas e muita interação com distribuição de pipocas, algodão doce e brindes. A animação ficará por conta do ‘Palhaço Já Já’ e sua equipe. A atividade terá início às 14h40, na Área de Convivência da estação João Pessoa.

No dia 20, o Papai Noel, um maquinista ferroviário, vai chegar de trem às 15h40, na Estação João Pessoa. O bom velhinho vai partir da estação Santa Rita às 15h16 com destino a estação Central, no Varadouro. No trajeto, ele distribuirá presentes e na capital, o símbolo do Natal se encontra com crianças da localidade e fará a doação de brinquedos.
Programação

Dia 18 – 07h – Estação Santa Rita – Apresentação do Coral da Escola Enéas Carvalho.
Dia 19 – 14h40 – Estação João Pessoa – Atividades lúdicas com temas de Natal.
Dia 20 – 15h40 – Chegada do Papai Noel de trem na Estação João Pessoa e Distribuição de brinquedos com crianças do Porto do Capim e demais regiões lindeiras.

portalcorreio