Empreender Paraíba lança Comércio Eletrônico ‘Melhor Negócio’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O programa Empreender Paraíba lança, nesta segunda-feira (17), o E-Commerce “Melhor Negócio”, uma plataforma onde ocorrerão vendas por meio da internet e o público poderá realizar compras e receber mercadorias em casa, em todo território nacional.

O objetivo é cadastrar empreendedores que já foram atendidos com o crédito do Empreender para expor as suas mercadorias e ampliar os seus negócios. O programa recebe o cadastro dos anunciantes através do site www.melhornegocio.pb.gov.br, clicando em ‘Seja um Anunciante’.

O Melhor Negócio apresenta as melhores opções de produtos e serviços por parte dos empreendedores paraibanos atendidos pelo programa Empreender Paraíba e que se destacaram por sua qualidade nas diferentes regiões do estado. Neste espaço, os usuários encontrarão uma diversidade de artigos disponíveis para uma compra fácil e segura.

Confira as etapas de como se tornar um anunciante no Melhor Negócio:

É obrigatório que o usuário tenha retirado crédito no programa Empreender Paraíba;

Preencha os dados em ‘Seja um Anunciante’ no site www.melhornegocio.pb.gov.br ;

A equipe do Empreender PB irá realizar o seu cadastro como anunciante;

Após a efetuação do cadastro, a equipe do Empreender PB entrará em contato via telefone ou e-mail informando o seu login e senha para acessar a sua conta no portal;

Obrigatório: O anunciante deverá realizar um cadastro no Mercado Pago (www.mercadopago.com.br) pois através deste cadastro receberá o valor das suas vendas em sua conta;

Após o cadastro no Mercado Pago, o anunciante acessa ‘Meus Dados’ em nosso portal e informa o seu usuário no Mercado Pago.

Secom PB