Empresas da PB oferecem 50 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Pelo Sine-PB, são ofertadas 50 vagas e a função de motorista de ônibus rodoviário é a que oferta o maior número, em João Pessoa, com 10 oportunidades de emprego. As demais estão distribuídas nos municípios de Campina Grande, São Bento e Patos. Confira aqui o quadro geral de vagas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e (83) 3310-9412 (em Campina Grande). Em João Pessoa, a sede do Sine-PB está localizada na rua Duque de Caxias, 305, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão).

Pelo Sine-JP, a semana começa com 77 ofertas de emprego. Há vagas para todos os níveis de escolaridades e com ou sem exigência de experiência. Também há oferta de vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Confira o quadro com todas as vagas disponíveis.

Do total de vagas oferecidas, 16 delas são exclusivas para pessoas com deficiência. Dez delas são para o posto de operador de telemarketing. Para se candidatar não é preciso ter experiência prévia e o nível de escolaridade exigido é o ensino médio completo. As outras seis vagas para pessoas com deficiência é para o cargo de leiturista, que também não exige experiência e precisa de nível médio completo.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

portal correio