Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Ex-goleiro do Flamengo e Corinthians pode defender o Botafogo da Paraíba

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O ex-goleiro do Flamengo e Corinthians, Felipe Ventura, poderá defender o Botafogo da Paraíba, ainda nesse primeiro semestre. Pessoas ligadas ao Belo revelaram que a Diretoria do Clube retomou as conversas com empresários do atleta, que atualmente atua no time do Kisvárda FC, da Hungria.

Com a camisa alvinegra, Felipe foi campeão paulista, da Série B e da Copa do Brasil. No Fla, ele ficou no clube por quatro temporadas, conquistando duas vezes o Carioca (2011 e 2014) e uma vez a Copa do Brasil (2013).

O goleiro foi revelado nas divisões de base do Vitória e com passagens por praticamente todas as divisões de base da Seleção Brasileira, despontou para a fama no futebol em 2007, quando ele se transferiu do Bragantino para o Corinthians.

Após uma rápida passagem pelo Braga, de Portugal, Felipe Ventura foi transferido, em 2011, para o Flamengo. Depois de ser demitido do clube carioca, em 2015, ainda passou por Figueirense, voltou para o Bragantino, tentou a sorte no Boa vista (RJ) e defendeu as cores do Uberlândia, onde encerrou o contrato devido a um problema sério de lesão.

Agora, mais maduro, aos 34 anos, se aventura novamente pelo futebol europeu ao jogar pelo Kisvárda FC, da Hungria.

paraiba.com.br