Fica ou sai do Palmeiras? “Tímido”, Dudu desconversa sobre seu futuro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Principal destaque do título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, Dudu tem futuro indefinido no clube. Em alta, o atacante, que tem contrato com o Verdão até o fim de 2022, pode voltar a entrar na mira de clubes do exterior na abertura da janela de fim de ano.

Depois de uma maratona de entrevistas durante a semana, Dudu quer viver dias de tranquilidade ao fim do Brasileirão. O duelo contra o Vitória, no domingo, será o último da temporada no Palmeiras.

– Eu estou até cortando um pouco (as entrevistas), porque não gosto muito de ficar falando, sou meio tímido. E as pessoas querem que eu dê muita entrevista, ficam perguntando esse negócio se vai embora ou fica… Tenho contrato com o Palmeiras, vou cumprir meu contrato. Mas a gente nunca sabe o dia de amanhã. A gente sabe que se chegar uma proposta para mim e boa para o Palmeiras, a gente vai sentar e conversar – disse o atacante.

Em 2018, Dudu foi alvo do futebol chinês. Em julho, o Shandong Luneng chegou a oferecer 15 milhões de euros para o Palmeiras, que rejeitou a proposta e manteve o atacante no elenco.

Se houver mais uma procura, nos mesmos padrões financeiros apresentados pelos chineses, o clube pode abrir conversas para uma possível negociação.

– A vida de jogador é curta, e a gente tem depois uma vida inteira para viver e precisa fazer nossa vida financeira, porque não sabe o que vai fazer depois, quando parar de jogar futebol – afirmou.

Candidato a craque do Campeonato Brasileiro, Dudu também está entre os três finalistas do Craque da Galera. O palmeirense disputa o prêmio com Cuéllar, do Flamengo, e Maxi López, do Vasco.

 

 

 

GE