• (83)98801-4603
  • contato@portalmangabeira.com.br

Fica ou sai do Palmeiras? “Tímido”, Dudu desconversa sobre seu futuro

Principal destaque do título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, Dudu tem futuro indefinido no clube. Em alta, o atacante, que tem contrato com o Verdão até o fim de 2022, pode voltar a entrar na mira de clubes do exterior na abertura da janela de fim de ano.

Depois de uma maratona de entrevistas durante a semana, Dudu quer viver dias de tranquilidade ao fim do Brasileirão. O duelo contra o Vitória, no domingo, será o último da temporada no Palmeiras.

– Eu estou até cortando um pouco (as entrevistas), porque não gosto muito de ficar falando, sou meio tímido. E as pessoas querem que eu dê muita entrevista, ficam perguntando esse negócio se vai embora ou fica… Tenho contrato com o Palmeiras, vou cumprir meu contrato. Mas a gente nunca sabe o dia de amanhã. A gente sabe que se chegar uma proposta para mim e boa para o Palmeiras, a gente vai sentar e conversar – disse o atacante.

Em 2018, Dudu foi alvo do futebol chinês. Em julho, o Shandong Luneng chegou a oferecer 15 milhões de euros para o Palmeiras, que rejeitou a proposta e manteve o atacante no elenco.

Se houver mais uma procura, nos mesmos padrões financeiros apresentados pelos chineses, o clube pode abrir conversas para uma possível negociação.

– A vida de jogador é curta, e a gente tem depois uma vida inteira para viver e precisa fazer nossa vida financeira, porque não sabe o que vai fazer depois, quando parar de jogar futebol – afirmou.

Candidato a craque do Campeonato Brasileiro, Dudu também está entre os três finalistas do Craque da Galera. O palmeirense disputa o prêmio com Cuéllar, do Flamengo, e Maxi López, do Vasco.

 

 

 

GE