Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

‘Grupo de amigos fazendo uma transição secreta’, define Cartaxo sobre mudança de governo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nesta quarta-feira (05), voltou a cobrar mais transparência no processo de transferência do governo Ricardo Coutinho (PSB) para o seu sucessor, João Azevêdo (PSB). De acordo com ele, mais informações deveriam ser reveladas à população paraibana sobre o que está sendo realizado

“Quando fizemos a nossa transição em 2012 nós tínhamos um coordenador, quem é o coordenador de transição desse governo? Não temos uma única informação, é tudo intra partido. Hervázio Bezerra (PSB) disse que é o mesmo governo, é isso? Vai ser o mesmo? João disse que seria um governo completamente diferente, um governo novo”, declarou.

Em entrevista concedida ao programa de rádio Arapuan Verdade, o administrador da capital afirmou que o problema não é a demora em citar os nomes de quem vai compôr o governo, mas de dar clareza ao procedimento dando visibilidade. Cartaxo lembrou ainda que, quando entrou na prefeitura, a imprensa recebia informações diárias sobre o assunto.

“Não pode ser grupo de amigos fazendo uma transição secreta, onde ninguém tem absolutamente nada. Estou cobrando algo natural, está sendo assim com Jair Bolsonaro (PSL) e Michel Temer (MDB), está acontecendo isso no governo de outros estados. Ao final, ainda é preciso ser feito um relatório que será entregue à Justiça”, lembrou.

paraiba.com.br