• (83)98801-4603
  • contato@portalmangabeira.com.br

‘Grupo de amigos fazendo uma transição secreta’, define Cartaxo sobre mudança de governo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nesta quarta-feira (05), voltou a cobrar mais transparência no processo de transferência do governo Ricardo Coutinho (PSB) para o seu sucessor, João Azevêdo (PSB). De acordo com ele, mais informações deveriam ser reveladas à população paraibana sobre o que está sendo realizado

“Quando fizemos a nossa transição em 2012 nós tínhamos um coordenador, quem é o coordenador de transição desse governo? Não temos uma única informação, é tudo intra partido. Hervázio Bezerra (PSB) disse que é o mesmo governo, é isso? Vai ser o mesmo? João disse que seria um governo completamente diferente, um governo novo”, declarou.

Em entrevista concedida ao programa de rádio Arapuan Verdade, o administrador da capital afirmou que o problema não é a demora em citar os nomes de quem vai compôr o governo, mas de dar clareza ao procedimento dando visibilidade. Cartaxo lembrou ainda que, quando entrou na prefeitura, a imprensa recebia informações diárias sobre o assunto.

“Não pode ser grupo de amigos fazendo uma transição secreta, onde ninguém tem absolutamente nada. Estou cobrando algo natural, está sendo assim com Jair Bolsonaro (PSL) e Michel Temer (MDB), está acontecendo isso no governo de outros estados. Ao final, ainda é preciso ser feito um relatório que será entregue à Justiça”, lembrou.

paraiba.com.br