Hospital de Trauma de JP inscreve até esta terça para vagas de técnico de enfermagem

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, está com inscrições abertas para processo seletivo com vagas de técnico de enfermagem. Os interessados podem se inscrever até a terça-feira (7).

A contratação é no regime pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. Conforme cita o edital, “os empregados contratados pela CVB/RS não serão, para nenhum efeito, considerados funcionários públicos, não tendo estabilidade ou quaisquer benefícios regidos pela lei 8.112/90, ainda que anteriormente tenham sido contratados pelo Poder Público para o exercício de atividade análoga à que o empregado irá prestar, caso seja contratado.”

Ainda de acordo com o edital, “a contratação do candidato selecionado será feita no regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, por um período de experiência, por prazo de 45 (quarenta e cinco) dias, podendo ser estendido por mais 45 (quarenta e cinco dias). Nos 05 (cinco) dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do empregado em todas as suas atividades laborais por sua chefia imediata e o setor de recursos humanos. Caso não seja recomendada sua permanência, o contrato será extinto a termo.”

Os documentos a serem entregues e todas as outras informações estão disponíveis no edital do processo seletivo do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

Inscrição no processo seletivo do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena

A seleção terá análise curricular, dinâmica de grupo e entrevista coletiva e entrevistas individuais técnicas, todas de caráter eliminatório e classificatório.

As entrevistas e dinâmicas de grupo serão realizados em data a ser previamente agendada e informada através de número de telefone e e-mail disponibilizado pelo candidato no ato da inscrição.

A lista com o resultado da seleção para técnico em enfermagem será divulgada em ordem decrescente de pontuação, no site do Hospital de Trauma de João Pessoa.