I Edição do Retrôcando Bazar acontece nesta Sexta-feira (10) em João Pessoa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Brechós: a moda sustentável e consciente
A primeira edição do Retrôcando Bazar, encontro paraibano de brechós, acontece no Hotel Globo, dia 10 de maio (sexta), das 9:30 às 18:30 horas.
Com o objetivo de valorizar e fortalecer a economia local e a sustentabilidade, o Retrocando Bazar abre espaço para empreendedores do ramo de brechós.
A moda, como qualquer outro setor que movimenta a economia, é responsável pelo consumo desenfreado, onde o espaço entre a criação, a produção e a comercialização das peças é muito curto, aumentando consideravelmente o consumo, por serem peças que são consumidas de forma “rápida”. Os impactos causados pela Industria têxtil, são enormes, tornando-a a segunda maior poluente do mundo. Os brechós como moda sustentável e consciente, valorizam o uso prolongado das peças de roupa, visando um sistema sustentável, minimizando o impacto ambiental, e também se torna uma boa opção em momentos de crise.
Os brechós, além de preços acessíveis, atendem demandas diversas, que vão do infantil ao Plus size, e peças de grife por um preço mais em conta, sempre com uma boa curadoria de moda e cuidados/reparos constantes nas roupas, além de higienização no capricho.

Nesta edição, teremos a presença de 20 expositores de brechós de vários segmentos: vestuário feminino, masculino e infantil; roupas de festa, fantasia, plus-size, calçados, bolsas e acessórios; bijuterias; livros e objetos de decoração. Teremos também espaço de alimentação.

O Retrôcando Bazar oferece uma sexta de muita diversão, cultura e arte, pois o Hotel Globo oferece atrações musicais durante o evento Pôr do sol que acontece a partir das 16h.
A entrada é gratuita.

RETRÔCANDO BAZAR
Data: 10 de Maio (sexta), 9:30h às 18;30h
Local: Hotel Globo (Largo de São Pedro Gonçalves, Praça São Pedro Gonçalves 7 – Varadouro, João Pessoa-PB)
Entrada gratuita
Organização: Cejane Ramos e Igor Vasconcelos
Contato (Assessoria de imprensa): Cejane Ramos 986400972