La Casa de Papel: Nova temporada terá cenas em Florença

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Os assaltantes da Casa da Moeda espanhola estão de volta em 2019. As filmagens da terceira temporada de La Casa de Papel já estão acontecendo e a série contará com um novo cenário: Florença, na Itália.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o ator Álvaro Morte, o Professor, compartilhou diversos vídeos dos bastidores do set e aproveitou para revelar outra novidade. Em uma de suas publicações, aparece Pedro Alonso, intérprete de Berlim – confimando então a aparição do personagem nesta terceira fase.

No vídeo, Álvaro aparece ao lado de Pedro agradecendo aos fãs italianos que acompanharam as gravações. “Nós queremos a agradecer a vocês pelo respeito, pelo silêncio e por estarem aqui. Foi um prazer trabalhar com pessoas como vocês”, disse.

O ator escreveu, na legenda da publicação: “Finalizamos assim um dia de gravação em Florença com Pedro Alonso, Jesus Colmenar e toda a equipe. Magia pura por todos os lados e todos os sentidos. Fãs italianos que passaram todo o dia um frio aterrador e nos encorajaram com seu carinho. Grazie Bella Italia”, escreveu.

Úrsula Corberó, Jaime Lorente, Miguel Herrán, Darko Peric, Alba Flores, Esther Acebo, Itziar Ituño, Enrique Arce, Kiti Mánver, Juan Fernández e Mario de la Rosa completam o elenco de La Casa de Papel que terá sua terceira temporada lançada ainda em 2019.

Adoro Cinema