• (83)98801-4603
  • contato@portalmangabeira.com.br

Há alguns dias, nós informamos que a partir desta sexta-feira (26 de outubro) operadoras e redes varejistas começariam a fazer “suspense” para o lançamento do Apple Watch Series 4 e dos novos iPhones — e que uma semana depois, em 2 de novembro, a Apple começará a pré-venda deles; com o lançamento oficial vindo logo em seguida, no dia 9 de novembro. Pois a primeira parte está confirmada!

Banner do Apple Watch Series 4

Fast Shop, Submarino, Americanas e Shoptime, por exemplo, criaram as chamadas landing pages divulgando tanto o Apple Watch Series 4 quanto os iPhones XS e XR.

Banner do iPhone XS

Clientes interessados já podem se registrar nas devidas páginas para receber mais informações sobre os produtos.
Banner do iPhone XR

Como sabemos, tanto o relógio quanto os telefones comercializados por aqui são exatamente iguais aos europeus/asiáticos, identificados pelos seguintes modelos:

Apple Watch Series 4 (GPS): A1977 (40mm) e A1978 (44mm)
Apple Watch Series 4 (GPS + Cellular): A2007 (40mm) e A2008 (44mm)
iPhone XS: A2097
iPhone XS Max: A2101
iPhone XR: A2105
Com exceção do Apple Watch, todos os produtos já pintaram no sistema da Anatel (XS, XS Max e XR); no watchOS, contudo, é possível ver que logo da Agência Nacional de Telecomunicações já consta no sistema (ao menos no modelo GPS), indicando que tudo está sendo devidamente preparado para a chegada dele ao Brasil.

A grande dúvida que ainda paira no ar são os preços desses produtos — assim que tivermos alguma informação concreta sobre isso, informaremos.

MC Magazine