Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Luciano Cartaxo quer nome forte para sucessão e diz que pode ser de uma mulher

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), continua fazendo mistério sobre a sua sucessão, ao mesmo tempo em que reafirma que o PV terá candidatura própria nas eleições municipais. Após o nome da secretária de Planejamento Daniella Bandeira ser apontado como uma das opções, Cartaxo admitiu, nesta quinta-feira (9) que o nome escolhido pode ser de uma mulher.

“Não tenho dúvidas de que o PV vai apresentar um nome muito forte para disputar as eleições. Vamos apresentar um nome que tenha competência e condição de governar João Pessoa e melhorar a vida do povo. E tanto faz que seja homem ou mulher”, disse.
“Temos grandes mulheres que compõe nossa gestão, o importante é ter competência”, completou.

Além de Daniella, o secretário de Desenvolvimento Social, Diego Tavares, também tem sido cotado para a sucessão do prefeito.

Nesta sexta-feira, a executiva estadual do PV, presidida por Luciano Cartaxo, dá início a reuniões internas e com outros partidos sobre a sucessão eleitoral em diversos municípios do estado, “com muito foco na Capital”.

“João Pessoa não pode correr o risco do retrocesso. Essa reunião de amanhã vai ser para que possamos fazer o planejamento para composição, vamos fazer um cronograma de encontros com partidos aliados. Vamos discutir a chapa proporcional para vereador. É um processo que inicia agora, mas ouvindo todo mundo”, afirmou Luciano.

clickpb