Náutico: Torcida invade gramado dos Aflitos após acesso heróico à Série B

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Com tons de dramaticidade e muita emoção o Náutico está de volta à Série B. Após ver o Paysandu abrir 2 a 0 em pleno Aflitos, neste domingo (8), a equipe alvirrubra conseguiu ir em busca do prejuízo e arrancou um empate com um polêmico pênalti assinalado nos acréscimos da partida.

Empurrado por quase 20 mil torcedores, o Timba fez valer o mando de campo e acabou levando a melhor nas cobranças da marca da cal, vencendo por 5 a 3. Depois do sonhado e suado acesso, os torcedores invadiram o gramado dos Aflitos para festejar com os jogadores.

Náutico subiu para a Série B, após bater o Paysandu nos pênaltis. Sensacional a imagem! Torcida comemorando a classificação invadindo o campo dos Aflitos!

Além do sonhado acesso, o Náutico segue na Série C em busca do título. O alvirrubro pernambucano agora espera o vencedor do embate entre Juventude x Imperatriz para conhecer seu oponente na semifinal do certame. Por sua vez, o Paysandu se despede da competição, e volta seus holofotes para a Copa Verde, onde disputa a fase de quartas de final.

torcedores.com