Negócio entre o Campinense e o meia Octávio esfria, e Raposa segue em busca de reforços

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Um dia após o GloboEsporte.comtrazer a notícia de que o Campinense estava próximo de acertar a contratação do meia Octávio, que disputou o Campeonato Paraibano deste ano pela Perilima, parece que a coisa mudou de figura. É que o negócio entre o jogador e o clube esfriou.

De acordo com o diretor executivo da Perilima, Dagberto Júnior, aconteceu mesmo uma sondagem da diretoria do Rubro-Negro com o atleta, mas o acerto não foi concretizado.

– Houve um contato inicial, mas não avançou. Na minha função, eu estava apenas aguardando a confirmação para que o presidente assinasse o contrato de empréstimo, mas as coisas não avançaram, pelo menos até agora – disse o dirigente.

De acordo com o jornalista da Rádio CBN Campina, Phillipy Costa, o Campinense continua atrás de reforços, inclusive, para o setor de criação.

A Raposa estreou com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro,diante do Vitória-PE. A Raposa bateu os pernambucanos por 1 a 0. Na próxima rodada, o time paraibano recebe a Jacuipense-BA, neste domingo, às 16h, pela segunda rodada do Grupo A7 da quarta divisão.

Globoesporte PB