Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

‘O PV tem grandes quadros para dar sequência a gestão’, reafirma Luciano Cartaxo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

“O PV tem grandes quadros com experiência na gestão para dar sequência a esse trabalho”. Foi o que reafirmou o prefeito Luciano Cartaxo (PV) ao ser questionado, nesta segunda-feira (18), sobre a importância da presença de aliados, como o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) pretenso candidato a prefeito da Cidade, na entrega do Centro Cultural Jackson do Pandeiro, no Vale das Palmeiras, no Cristo,

“Nós fazemos política com aliança. Com compromisso com as pessoas que nos ajudam a governar a cidade de João Pessoa. O PV tem grandes quadros com experiência na gestão para dar sequência a esse trabalho. Mas é sempre bom está sempre junto com os aliados. Ninguém faz nada sozinho”, comentou Cartaxo.

Questionado também se as ações da atual gestão vão repercutir nas próximas eleições, o prefeito avaliou que a população reconhece quem trabalha e quem faz as coisas pela cidade de João Pessoa. “E nós estamos com o mesmo grau de motivação desde o primeiro dia do nosso mandato a frente da Prefeitura de João Pessoa. Sem dúvida alguma esse é um grande diferencial. Vamos continuar trabalhando, investindo, planejando e apresentando resultados a população para melhorar a vida do povo”, garantiu.

Luciano Cartaxo admitiu fazer no início do próximo ano uma reforma administrativa na Prefeitura com a saída dos auxiliares que pretendem disputar as eleições para vereador e prefeito. “Estamos fazendo uma avaliação. Vamos fazer uma reforma administrativa para contemplar as áreas daqueles que vão sair para disputar mandatos de vereadores e de prefeitos na nossa cidade É natural que a gente possa já ir amadurecendo a ideia de uma reforma para manter a equipe forte, unida, coesa e com muito trabalho para melhorar a vida do povo”, ressaltou.

paraiba.com.br