O Roda Viva dessa segunda feira (19) na Rede Cultura será AO VIVO com o Deputado Alexandre Frota que foi expulso pelo PSL

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado federal Alexandre Frota, nome que já figurou em várias novelas, reality shows e filmes pornôs, será o alvo da sabatina promovida pela TV Cultura no Roda Viva na nesta segunda-feira (19) as 22h, em edição ao vivo. O momento, evidentemente, não só justifica sua presença naquele cenário que sempre lhe foi improvável, como faz dele a figura mais interessante a ser ouvida neste momento.

De acordo com a publicação, Frota foi um dos primeiros aliados do presidente Jair Bolsonaro a desfilar críticas ao governo, o que levou à sua expulsão do partido. Criticou a interferência de Olavo de Carvalho nas decisões finais, a presença de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, no comando estadual do partido, e depois a sua indicação para a embaixada dos Estados Unidos. Com a saída de Frota, a indústria do audiovisual perde seu principal interlocutor com o governo. Por incrível que pareça, a comunicação das produtoras de TV e cinema com o atual governo é tão ruim, gerando ruídos como a ameaça de Bolsonaro em extinguir a Ancine, que Frota vinha se mostrando o principal articulador entre o setor e a presidência. Isso foi ouvido por esta jornalista por uma produtora de grande participação na TV e no cinema, e confirmado por outro produtor, cineasta de segmento totalmente distinto da primeira fonte, igualmente com atuação relevante em todas as telas.

Há duas semanas, o Roda Viva mudou de cenário e de âncora, sendo agora regido por Daniella Lima, editora do Painel da Folha. A direção de jornalismo, agora ocupada por Leão Serva, ex-colunista da Folha, também foi trocada na mesma ocasião, completa o site.

diariodocentrodomundo.com.br