Palmeiras tem ótimo retrospecto contra peruanos em sua história; confira

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Verdão recebe o Melgar hoje pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2019. Após estrear com um belo resultado diante do Junior em Barranquilla, o time de Scolari conta com um retrospecto altamente favorável para o duelo desta terça-feira no Allianz Parque.

O Palmeiras leva uma grande vantagem histórica contra adversários do Peru, como no caso da equipe de Arequipa. Em 43 jogos disputados, foram 29 vitórias, seis empates e apenas oito derrotas, com 98 gols marcados e 44 sofridos.

Na edição passada, o Palmeiras enfrentou um dos maiores times peruanos na fase de grupos e não teve dificuldade para vencer as duas partidas, 2 a 0 sobre o Allianza Lima no Allianz Parque, e 3 a 1 atuando em Lima, capital peruana.

Em 2018, ano em que o Verdão parou na semifinal da competição continental, o time teve um ótimo restropecto como mandante, perdendo somente um jogo para o Cerro Porteño, pelas oitavas de final, quando ficou com um jogador a menos desde os 3 minutos de partida.

Ficha técnica

Palmeiras x Melgar

Data: 12/03/2019

Horário: 19h15 (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Mario Diaz De Vivar (Paraguai)

Assistentes: Milciades Saldivar e Roberto Cañete (ambos do Paraguai)

Transmissão: Fox Sports (TV por Assinatura) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Luan (machucado)

Provável escalação do Melgar-PER : Cáceda; Giancarlo Carmona, Paolo Fuentes, Villalba e Miffilin; Alexis Arias, Nicolas Freitas, Vidales, Joel Sánchez e Arakaki; Bernardo Cuesta.

Técnico: Jorge Pautasso

nossopalestra