Palpitão do Combate: José Aldo, Jéssica e Spider têm amplo favoritismo no UFC Rio 10

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Evento no Brasil é geralmente sinônimo de muitas vitórias brasileiras, e é nisso que os jornalistas do Palpitão do Combate estão apostando às vésperas do UFC Rio 10, programado para este sábado no Rio de Janeiro. No card principal, a expectativa é de festa tupiniquim, com vitórias dos ídolos Anderson Silva e José Aldo e título do peso-palha para Jéssica “Bate-Estaca” Andrade.

Apenas três jornalistas palpitaram em derrotas de Andrade para a atual campeã, Rose Namajunas, e de Spider para Jared Cannonier. A confiança em José Aldo é ainda maior: somente um palpiteiro aposta em triunfo do australiano Alex Volkanovski.

Em sete lutas de brasucas contra gringos, os lutadores da casa são “zebra” em apenas duas: o confronto peso-meio-pesado entre Rogério Minotouro e o americano Ryan Spann, que leva mínima vantagem, e o duelo peso-galo entre Bethe Correia e a mexicana Irene Aldana. Neste último, a “Pitbull”, que retorna após se recuperar de uma cirurgia no olho que a manteve fora de ação por mais de um ano, recebeu apenas uma aposta.

ge