O saudoso radialista Bernardo Filho foi homenageado pelos construtores José Carvalho e Franklin Carvalho, com seu nome em um residencial no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

A homenagem acontece quase dois anos depois da morte de Bernardo, que faleceu no dia 31 de agosto de 2016, aos 69 anos, após um infarto.

O Residencial Radialista Bernardo Filho foi construído pela Carvalho Construções. A iniciativa de nomear o edificio partiu do sobrinho do comunicador, Ari Júnior e dos seus irmãos que fizeram o pedido e a construtora acatou de imediato.

Bastante emocionada, a família do radialista que ainda sofre com a partida do comunicador, agradeceu imensamente a Franklin Carvalho, José Carvalho e a todos que fazem parte da Carvalho Construções.

“É uma honra para nossa família ver que nosso irmão deixou sua marca de boas ações por onde passou e, além de ficar eternizado em nossos corações, também deu nome a uma Rua na cidade de Conde e a esse residencial no bairro de Mangabeira. Nós, irmãs e irmão de Bernardo, mãe e familiares só temos que agradecer a Construtora Carvalho por tão grandiosa homenagem”, disseram as irmãs Ana, Rosineide, Luzia, Maria, Célia e também o irmão Bernardo Sherman, em nome da mãe Dona Arlinda Bernardo.

Franklin Carvalho disse que a motivação para dar nome ao residencial veio da imensa admiração que ele e sua família sempre tiveram pelo radialista.

A Voz de Ouro do rádio paraibano

Bernardo Filho era um nome conhecido como “a voz de ouro” da crônica esportiva local e grande torcedor do Esporte.

Como cronista esportivo, Bernardo Filho passou por vários veículos de comunicação da Paraíba. Bernardo tinha uma voz potente e ficou conhecido pelas coberturas esportivas no rádio paraibano onde teve uma longa carreira de sucesso.

 

Portal do Litoral Sul