Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Saiba os motivos que fizeram Luan Santana desistir de gravar com Paula Fernandes

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Nessa semana surgiu a notícia de que Luan Santana desistiu de participar da gravação do DVD ‘Origens’, de Paula Fernandes, que será realizado na próxima quarta-feira (12) na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais.Leia tambémSertanejo Marcos defende Paula Fernandes após desistência de Luan Santana. O jornalista Leo Dias, do UOL, divulgou os motivos que levaram o sertanejo a desistir de cantar com Paula Fernandes. O primeiro motivo seria uma negociação de gravadoras. Paula é representada pela Universal Music, enquanto Luan é da Som Livre. Além de toda negociação, a repercussão negativa da música acabou complicando a situação e a resposta da Som Livre foi negativa.

Outro motivo citado por Leo Dias foi o momento da carreira de Luan Santana. O sertanejo acabou de gravar o seu DVD, e que não contou com nenhuma participação especial, focando totalmente nele. Dessa forma, uma participação em outro DVD poderia tirar o foco de seu trabalho atual.

Por último, a repercussão negativa da música ‘Juntos (e Shallow Now)’. Responsáveis pela carreira de Luan não gostaram do que ouviram e fizeram o que foi possível para que os comentários não afetassem o cantor.

Isto É