Sandy & Junior começam turnê em Recife no dia 12 de julho

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A dupla Sandy & Junior anunciou na tarde desta quarta-feira (13) a turnê ‘Nossa História’, que vai percorrer dez capitais de todas as regiões do Brasil, começando por Recife (PE), e celebra 30 anos de carreira dos irmãos.

O anúncio foi feito durante entrevista coletiva no Allianz Parque, em São Paulo (SP), com condução da ex-VJ da MTV Sarah Oliveira.

Os dois adiantaram que ainda não há planos para tornar o projeto um DVD, não haverá músicas de careira solo, mas apenas momentos da dupla, não vai ter músicas inéditas, apenas hits e clássicos da dupla, e também terá coreografia.

Eles também afirmaram que a carreira solo de cada um segue normalmente e que não há planos da dupla continuar após o término da turnê. Os dois ainda negaram que farão alguma apresentação no Rock In Rio.

A direção artística da turnê ‘Nossa História’ é da própria dupla e quem assina a direção musical é Junior Lima, junto com o músico Lucas Lima, marido da Sandy.

Veja as datas e cidades anunciadas:
Recife: 12 de julho
Salvador: 13 de julho
Fortaleza: 19 de julho
Brasília: 20 de julho
Rio de Janeiro: 03 de agosto
Belo Horizonte: 17 de agosto
São Paulo: 24 de agosto
Curitiba: 31 de agosto
Manaus: 13 de setembro
Belém: 14 de setembro
Os locais que vão receber os shows e os preços dos ingressos ainda não foram divulgados, mas deverão ser apresentadas pela Live Nation, responsável pela produção da turnê, via redes sociais.

 

 

 

portalcorreio