Seguem abertas inscrições para as aulas de yoga em JP

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Continuam abertas inscrições para aulas de yoga na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, na Zona Norte de João Pessoa. As mensalidades custam R$ 20 e as turmas, que são ministradas pela professora Carmem Rocha, ocorrem a partir das 14h, nas segundas e quartas-feiras, enquanto que nas terças e quintas a primeira turma tem início às 7h, e às 11h ocorre a última.

“O yoga é importantíssimo para melhorar a ansiedade, pois não é um trabalho direcionado apenas para a parte física, pois o lado energético, emocional e o equilíbrio do corpo, também são enfatizados nas aulas. Os interessados podem fazem suas inscrições na própria Vila Olímpica. São abertas para homens e mulheres”, frisou Carmem Rocha.

As inscrições ocorrem na sede administrativa do complexo, localizada próximo à piscina destinada ao nado artístico, e ocorrem nos períodos da manhã e da tarde não só para o yoga, como também para as seguintes modalidades esportivas: natação, voleibol, basquete, futsal, handebol, ginástica rítmica, judô, futebol de campo, academia de ginástica, hidroginástica, saltos ornamentais, polo aquático, atletismo, capoeira, circuito funcional, condicionamento físico, dança terapia, ginástica integrativa e hit mix.

Yoga
É um conceito e uma filosofia que trabalha o corpo e a mente, através de disciplinas tradicionais de quem a pratica. As aulas são mescladas com exercícios e meditação para trabalhar a parte física e também a mente. A prática trabalha as emoções, ajuda as pessoas a agirem de acordo com seus pensamentos e sentimentos, além de trazer relaxamento, concentração, tranquilidade, fortalecimento do corpo físico e o desenvolvimento da flexibilidade.

portal correio