Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Senac abre inscrições com 2,6 mil vagas em 139 cursos na Paraíba

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Senac Paraíba abriu inscrições com 2. 618 vagas para matrículas em 139 cursos para os meses de setembro e outrubro. As vagas estão destinadas para cursos, palestras, oficinas e workshops.

As oportunidades estão abertas nas áreas de Gestão, Comércio, Informática, Comunicação, Idiomas, Educação, Saúde, Arte, Moda, Beleza, Design, Gastronomia, Hotelaria e Turismo.

São 113 cursos, 18 oficinas, 5 palestras e 3 workshops.

As inscrições podem ser feitas nas unidades das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

Na capital, os interessados podem se capacitar em workshops, oficinas, palestras e cursos, oferecidos nas unidades do Centro de Educação Profissional (CEP), no Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege) e na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria. As oportunidades são nas áreas de Comércio, Gestão, Moda, Beleza, Saúde, Comunicação, Informática, Gastronomia e Turismo.

Em Campina Grande, são oferecidos cursos e oficinas nas áreas de Moda, Arte, Beleza, Saúde, Comunicação, Idiomas, Comércio, Gestão, Informática e Gastronomia. No Senac Patos, serão ofertados cursos, workshop, palestras e oficinas, nas áreas de Saúde, Beleza, Moda, Gastronomia, Educação, Informática, Gestão e Comércio. Já em Cajazeiras, a unidade oferece opções nas áreas de Comércio, Educação, Beleza, Informática e Design.

Além dessas capacitações, o Senac também está com inscrições abertas para 90 vagas nos cursos técnicos em Design de Interiores, em Transações Imobiliárias, em Logística e também para o curso Técnico em Guia de Turismo. As oportunidades são para as cidades de João Pessoa e Campina Grande.

Em João Pessoa, o Centro de Educação Profissional está localizado na Av. Dom Pedro I, 389, Centro, telefone (83) 3214-2330. A Unidade do Cendege fica na R. Des. Souto Maior, 115, Centro e atende pelo número (83) 3214-2340. Na cidade de Campina Grande, a unidade fica na Rua Manoel Tavares, 300, Alto Branco, telefone (83) 3341-5711. Em Patos, o Senac fica na Av. Epitácio Pessoa, 80, Centro, número (83) 3415-7450. E em Cajazeiras, na Rua Manoel Gomes Pedroza, 705, Cristo Rei, (83) 3531-3552.