Senai abre inscrições para 116 vagas em cursos gratuitos na modalidade EAD

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abriu inscrições para três cursos gratuitos na modalidade de EAD com 116 vagas.

As vagas são para os cursos de Supervisor Inovador, na modalidade Qualificação Profissional, Operador de Computador na modalidade Qualificação Profissional e Técnico em Manutenção de Computadores, na modalidade Habilitação Técnica.

Para o curso de Supervisor Inovador, são formadas duas turmas, cada uma com 30 vagas. As aulas serão iniciadas, a partir do dia 12 de agosto.

Já para o curso de operador de Computador será formada apenas uma turma com 16 alunos. O curso terá encontro presencial, todas as segundas-feiras, no turno da noite, e as aulas começam também na próxima segunda-feira (12).

Para o curso de Técnico em Manutenção e Suporte de Computadores, serão formadas duas turmas, cada uma com 20 alunos. Uma terá aulas no turno da tarde iniciando no dia 28 de agosto, e com encontros programados para acontecer todas as quartas-feiras, já a outra turma será iniciada no dia 30 de agosto e terá encontros no turno da noite, todas as sextas-feiras.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-3700.

clickpb