‘Será o primeiro de vários’, promete João Azevêdo sobre concurso com mil vagas

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O governador João Azevêdo (PSB), nesta quarta-feira (17), confirmou que deve realizar um concurso para professores com mil vagas todos os anos até o fim do seu primeiro mandato, totalizando quatro mil magistrados contratados. “Além de ser uma proposta do meu plano de governo, é um compromisso”.

“Nada substitui o professor, por isso fazemos o concurso, em janeiro autorizamos reajuste do magistério. Temos que fazer uma boa educação, com uma boa estrutura física, condições de trabalho, mas compromisso com os professores”, arrematou.

O concurso público vai oferecer 72 vagas para Artes; 150 vagas para Biologia; 68 vagas para Educação Física; 6 vagas para Filosofia; 47 vagas para Física; 72 vagas para Geografia; 78 vagas para História; 18 vagas para Língua Espanhola; 61 vagas para Língua Inglesa; 195 vagas para Língua Portuguesa; 199 vagas para Matemática; 28 vagas para Química e 6 vagas para Sociologia.

João Azevêdo visita o Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta-feira para conceder entrevistas exclusivas para os programas Rede Verdade, na TV, e o Arapuan Verdade, na rádio FM 95.3.

O Arapuan Verdade vai ao ar a partir do meio-dia com os jornalistas Heron Cid, Gutemberg Cardoso, Fernando Braz e Felipe Nunes.

Acompanhe ao vivo pelas redes sociais

https://www.facebook.com/arapuanfm95.3/

https://www.facebook.com/tvarapuan/

Ou pelos sites

http://tvarapuan.com.br/2018/

http://www.arapuanfm.com.br/2018/