Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Sérgio da SAC toma posse na CMJP como segundo suplente e avisa: ‘Retorno para somar’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O segundo suplente de vereador Evandro Sérgio de Azevedo Araújo, mais conhecido como Sérgio da SAC (Solidariedade), tomou posse na Câmara Municipal de João Pessoa, durante a sessão desta terça-feira (15).

Sérgio da SAC assume a cadeira devido a licença do vereador Durval Ferreira e a ascensão da primeira suplente Helena Holanda na titularidade do mandato na vaga deixada pelo deputado Eduardo Carneiro (PRTB).

Sérgio foi vereador de 2009 a 2016. Em seu discurso, ele afirmou que retornava ao Legislativo Municipal para somar: “Retorno a este Poder com bastante orgulho. Chego para somar, defender a população e ser mais um aliado do povo de João Pessoa. Chego com a responsabilidade de substituir um dos maiores parlamentares dessa Casa, Durval Ferreira. Tenho o dever de defender os menos favorecidos, cumprir a Carta Magna e o Regimento Interno desta Casa”, declarou.

O parlamentar ainda agradeceu às pessoas que o apoiaram e continuam apoiando. “Não poderia deixar de agradecer ao Rei dos Reis, a meus familiares, eleitores e amigos. Agradeço ao presidente municipal do meu partido, vereador João Almeida, e ao presidente estadual do partido, o vice-prefeito Manoel Júnior. Agradeço também à coligação que me ajudou a estar aqui”, reconheceu o vereador.

O presidente da CMJP em exercício, Leo Bezerra (PSB), as vereadoras Sandra Marrocos (PSB) e Eliza Virgínia (PP) e os vereadores Marcos Henriques (PT), João Almeida (Solidariedade), Bosquinho (DC), Milanez Neto (PTB) e João dos Santos (PR) deram boas-vindas a Sérgio da SAC.

CMJP