Equipes do programa ‘Ação Asfalto’ continuam trabalhando nos bairros de Manaíra e Geisel nesta quarta-feira

31 10 17 Programa Acao Asfalto Grotao foto Alessandro Potter004 300x218As equipes da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) continuam trabalhando nesta quarta-feira (6) na Avenida Sapé (Manaíra), Rotatória do Cajueiro (Geisel) e na Rua Valdemar Naziazeno, que liga a BR-230 à Comunidade Doce Mãe de Deus, no Geisel. Os serviços integram o Programa “Ação Asfalto”, lançado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com o objetivo de melhorar a malha viária da cidade, onde estão sendo investidos R$ 30 milhões em recursos próprios.

 

Na Avenida Sapé e na Rotatória do Cajueiro os serviços estão sendo executados durante o dia. Apenas na Rua Valdemar Naziazeno é que a obra está sendo feita durante a noite. Por conta das obras, os condutores que trafegam nessas vias devem redobrar a atenção ao passarem no local, uma vez que há interdição parcial na via. Para garantir a fluidez do trânsito, as equipes trabalham em uma faixa por vez, liberando o trânsito na outra faixa.

 

O programa prevê ainda pavimentação ou criação de novas vias alternativas. São 30 km de vias importantes da cidade recebendo asfalto novo, por onde, diariamente, circulam milhares de veículos, garantindo mais mobilidade e fluidez do tráfego.

 

Ação Asfalto – Os serviços de recapeamento asfáltico estão sendo executados em diversos bairros da cidade, como parte do programa lançado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). São 30 km de vias importantes da cidade recebendo asfalto novo, por onde, diariamente, circulam milhares de veículos, garantindo mais mobilidade e fluidez do tráfego. As obras de recapeamento asfáltico, executadas pela Seinfra, já foram concluídas em 30 ruas e avenidas. Quem trafega diariamente por elas já pode sentir os efeitos positivos dos serviços executados, garantindo mais segurança para condutores e pedestres.

 

 

Prefeitura de João Pessoa