Ator paraibano rouba a cena e pede bailarina em namoro ao vivo no Domingão do Faustão

201708210705 d2339b7c53Filho do comediante Shaolin (já falecido), o ator paraibano Lucas Veloso surpreendeu os telespectadores ao pedir a bailarina Nathalia Melo em namoro, durante o programa Domingão do Faustão, da Globo, neste domingo (3). Os dois se conheceram ainda nos ensaios de preparação para a “Dança dos Famosos”.

 

“As pessoas me param na rua e me perguntam sobre o beijo roubado nos ensaios. Então, para que eu pare de roubar e tenha o direito, eu queria pedi-la em namoro. Você aceita namorar comigo?”, perguntou Lucas. “Aceito, sim”, respondeu bailarina, surpresa e emocionada.

 

Em seguida, Lucas a pegou pelos braços, a levantou e a beijou. O público presente foi ao delírio.

 

Faustão também reagiu com surpresa ao pedido do ator. “Ô louco, bicho, vou até esperar um pouco aqui”, disse o apresentador Faustão. “Você entrou na ‘Dança’ só pra arrumar uma namorada. E que namorada, hein?!”, completou o apresentador.

 

No dia em que o time masculino dançou funk, Lucas já havia roubado um beijo de Nathalia no palco do Domingão Faustão. Nem a bailarina esperava a atitude do ator. “Eu não sabia. Foi surpresa”, disse ela na ocasião.

 

Pelas redes sociais, Lucas comentou a maioria das fotos da bailarina do Faustão com corações e emojis com carinha de apaixonado. Em uma das imagens, ele soltou: “Vou mijar nos comentários para marcar território”. Em outra, escreveu: “Sabia que esse batom fica melhor se for borrado? Só um toque…”

 

Voltando à competição

 

Após o pedido de namoro, Lucas Veloso e Nathalia Melo mostraram sensualidade e entrosamento ao som do tango, na semifinal da Dança dos Famosos.

 

 

 

 

Paraiba Já