Campinense contrata promessa do Santa Cruz para lateral esquerda

Wesley Campinense 552x417Com apenas um lateral esquerdo no elenco, no caso o lesionado Jackinha, e encontrando dificuldade para contratar uma peça de reposição para suprir a ausência de Thiaguinho, que deixou o clube na semana passada, o Campinense vai apostar numa jovem promessa do Santa Cruz para compor o plantel comandado por Celso Teixeira.

 

Na tarde desta terça-feira (06) a diretoria rubro-negra confirmou a contratação, por empréstimo, do lateral Wesley, de 20 anos, que não estava sendo aproveitado no elenco principal do Tricolor do Arruda.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da Raposa, o vínculo do jogador vai até o final do Campeonato Brasileiro da Série D 2018.

 

Wesley, ainda conforme a direção cartola, foi destaque na posição no sub-17 do Santa Cruz e foi integrado diretamente ao grupo profissional da equipe pernambucana, onde vinha treinando desde o início do ano.

 

O atleta tem chegada prevista para a noite desta terça-feira em Campina Grande e será incorporado ao elenco do Campinense para a sequência da temporada.

 

O próximo compromisso da Raposa é contra o Atlético de Cajazeiras, na quinta-feira, às 20h30 no Estádio Perpetão, em partida válida pela sétima rodada do Paraibano 2018.

 

O Campinense lidera o Grupo A com 15 pontos em seis jogos.

 

 

 

fonte: globo esporte