Curta nossa pagina no Facebook. Basta clicar no botão CURTIR

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Barra noticias

Barra galeria de fotos

Barra esportes

Barra entretenimentos

Barra cinema

Barra saude e bem estar

Vereador agredido vai pedir cassação de André Amaral no Conselho de Ética da Câmara

ujhbuygvyvO vereador de Bayeux, Roberto da Silva (Podemos), o ‘Betinho da RS’, decidiu prestar queixa por lesão corporal contra o deputado federal André Amaral (PMDB-PB), na tarde dessa quarta-feira (3), logo após reunião da Comissão Processante que apura denúncia contra o prefeito interino Luiz Antônio (PSDB). Betinho decidiu encaminhar cópia do vídeo e da ata da sessão para pedir o enquadramento do parlamentar no Conselho de Ética da Câmara Federal.

 

Durante o depoimento, o peemedebista agrediu o vereador com um soco no rosto. Por contra do entrevero, a sessão teve que ser interrompida.

 

Betinho procurou a 5ª delegacia distrital da cidade para fazer um boletim de ocorrência e registrar o fato. O parlamentar foi orientado a procurar a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para submeter-se a um exame de corpo de delito.

 

Em contato com o Portal Correio, Betinho se disse surpreso com a atitude do deputado, que segundo ele, agiu de forma covarde e despreparada. Ele anunciou que vai acionar o parlamentar no Conselho de Ética e pedir a perda do mandato do peemedebista. “Jamais poderia imaginar que seria agredido daquela forma, dentro da minha própria casa, no exercício do meu mandato”, lamentou.

 

Além do processo junto à Câmara Federal, Betinho da RS também revelou que vai acionar criminalmente o deputado André Amaral na Justiça.

 

 

 

Portal do Litoral Sul