Ticiane Pinheiro fala sobre possíveis nomes de seu bebê com Tralli

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A apresentadora Ticiane Pinheiro, 42, contou nesta quinta-feira (3) que a filha, Rafaella, 9, será a primeira a saber o sexo do irmãozinho que está a caminho. Ela afirmou que não faz questão de saber logo, então combinou que a primogênita saberá, mas não contará para a mãe.

Ticiane revelou a gravidez no primeiro do ano com uma foto em sua conta no Instagram ao lado do marido, o jornalista César Tralli, e da filha. “Ano Novo, Vida Nova!!! Uma “Vidinha” nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a)!”, afirmou na ocasião.

Nesta quinta, durante o programa Hoje em Dia (Record), que ela apresenta, Ticiane falou da felicidade em descobrir a gravidez: “Eu sempre quis refazer minha vida, sempre quis ter dois filhos. Então casar de novo e ter um filho é a realização de um sonho mesmo”, afirmou ela, que já foi casada com o apresentador Roberto Justus.

Ticiane também falou sobre a felicidade do marido com a chegada do primeiro filho e sobre possíveis nomes para o bebê. “Tem vários nomes lindos. Eu gosto de Enzo, Luigi e Jean Luca. Para menina, gosto de Manuela e Sophia”, afirmou aos colegas de programa.

Tralli e Ticiane se casaram em Campos do Jordão (a 181 km de São Paulo), em 2017. A festa reuniu cerca de 250 pessoas entre familiares e amigos famosos. Entre os convidados, Rodrigo Faro, Roberto Justus, Rodrigo Bocardi, Márcio Canutto, Sabrina Sato, Gloria Vanique, Otávio Mesquita e Cesar Filho. Com informações da Folhapress.

Tambaú 247