• (83)98801-4603
  • contato@portalmangabeira.com.br

Treze vence o Serrano-PB de virada e segue com 100% de aproveitamento na pré-temporada

Integrantes do mesmo grupo no Campeonato Paraibano de 2019, Treze e Grêmio Serrano só poderão se enfrentar a partir da segunda fase. Por isso, os dirigentes dos times resolveram acertar o jogo amistoso que aconteceu na noite desta quinta feira, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

O Grêmio Serrano abriu o placar com Anderson aos cinco minutos do primeiro tempo. O empate do Treze aconteceu aos 16 minutos da etapa inicial, através do atacante Marcão.

O gol da virada do Galo da Borborema aconteceu aos 26 minutos ainda do primeiro tempo, mais uma com o atacante Marcão, fazendo 2 a 1.

O Treze começou o amistoso com
1- Alex, 2- Diego, 3- Ramos, 4- Victor, 6- Patric Calmon, 5- Coppeti, 7- Marcão, 8- Elielton, 10- Diogo Peixoto, 9- Torres, 11- Saldanha.

O Treze colocou Samuel, Everton, Marinho, Tales, Chiquinho, todos da categoria de base e Gleydisson

O Gremio Serrano com Rodrigo, Ferreira, Darlan, Weverton, Sandes, Fernando, Renata Diniz, Igor Soares, Anderson, Jones, Mike.

Diego Furtado entrou no segundo tempo, ao lado de Kaique, Claudio, Igor Rodtigues, Ivandro Neto

Adversários

Treze e Grêmio Serrano vão encarar na primeira fase do Campeonato Paraibano Campinense, Esporte de Patos, Perilima, CSP e Atlético de Cajazeiras.

Amistosos

Antes, o Treze venceu o CAT por 7 a 0, passou pelo Campinense por 1 a O e ganhou do Náutico-PE por 3 a 2.

Enquanto que, o Gremio Serrano derrotou a Queinadense por 2 a O, no seu primeiro amistoso.

soesporte