• (83)98801-4603
  • contato@portalmangabeira.com.br

Vida de Adriano Imperador, craque do Flamengo, será tema de dois filmes

Um dos mais icônicos jogadores do futebol contemporâneo e mundial vai virar matéria do cinema — e duplamente. De acordo com informações do EXTRA, Adriano Imperador, craque do Flamengo e da Seleção Brasileira, terá sua vida recontada em duas produções distintas, ambas da Bananeira Filmes, de Vânia Catani (O Filme da Minha Vida): um filme de ficção e um documentário. Adriano e a produtora comemoram a assinatura do contrato:

Didico, como o próprio jogador se intitula e apelido carinhoso pelo qual é chamado por seus fãs, de clubes como Corinthians e São Paulo para além do Flamengo, celebrou a parceria com champanhe ao lado dos amigos e da família em sua casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda não existem maiores informações, no entanto, sobre os dois projetos; sabe-se apenas que os filmes têm previsão de lançamento para 2020.

As conversas para a assinatura do contrato entre Adriano e a produtora duraram aproximadamente um ano e o jogador não impôs restrições quanto ao roteiro, declarando que quer que os fãs conheçam sua vida para além da figura do Imperador, conquistada e criada através de seu extremo talento para o futebol.

paraiba.com.br