Vida de Adriano Imperador, craque do Flamengo, será tema de dois filmes

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Um dos mais icônicos jogadores do futebol contemporâneo e mundial vai virar matéria do cinema — e duplamente. De acordo com informações do EXTRA, Adriano Imperador, craque do Flamengo e da Seleção Brasileira, terá sua vida recontada em duas produções distintas, ambas da Bananeira Filmes, de Vânia Catani (O Filme da Minha Vida): um filme de ficção e um documentário. Adriano e a produtora comemoram a assinatura do contrato:

Didico, como o próprio jogador se intitula e apelido carinhoso pelo qual é chamado por seus fãs, de clubes como Corinthians e São Paulo para além do Flamengo, celebrou a parceria com champanhe ao lado dos amigos e da família em sua casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda não existem maiores informações, no entanto, sobre os dois projetos; sabe-se apenas que os filmes têm previsão de lançamento para 2020.

As conversas para a assinatura do contrato entre Adriano e a produtora duraram aproximadamente um ano e o jogador não impôs restrições quanto ao roteiro, declarando que quer que os fãs conheçam sua vida para além da figura do Imperador, conquistada e criada através de seu extremo talento para o futebol.

paraiba.com.br