Vila do Artesão abre ponto alto do Maior São João do Mundo com muito arrasta-pé nesta quinta-feira

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O final de semana mais aguardado do mês de junho finalmente chegou. E o São João na Vila do Artesão, promovido pela Prefeitura de Campina Grande, através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), vai aquecer os forrozeiros nesta quinta-feira, 20, com programação gratuita a partir das 15h. O arrasta-pé será animado pelo trio Triunfo do Forró e só termina às 18h.

Com foco na valorização da cultura local, partindo do próprio artesanato, o tradicional São João da Vila do Artesão é uma excelente opção para quem quer aproveitar ao máximo o período junino, pois toda a programação ocorre em horário paralelo e não interfere na programação noturna do Maior São João do Mundo.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, destacou o sucesso das primeiras ações e falou sobre a expectativa para o terceiro final de semana do São João na Vila do Artesão.

“Em duas semanas de ações recebemos milhares de visitantes, que vieram de várias partes do Brasil para prestigiar o Maior São João do Mundo e incluíram a Vila do Artesão em seus roteiros. Estamos esperando um número de visitantes ainda maior para os próximos dias, considerando o feriado que marca os nossos festejos e também levando em conta que todos querem aproveitar ao máximo tudo que o evento tem a oferecer”, frisou o chefe da pasta.

Assessoria