• (83)98801-4603
  • contato@portalmangabeira.com.br

Wesley Safadão aparece com mão machucada e cheio de hematomas

Durante um dos maiores eventos sertanejos do Brasil, Wesley Safadão deixou algumas pessoas assustadas ao aparecer cheio de hematomas e com a mão machucada. Em meio a tantas polêmicas todo mundo já logo pensou o pior, mas ele conversou com a reportagem do TV Fama e esclareceu a situação.

“Isso daqui é um esporte que se chama vaquejada. É o meu hobby, a minha diversão. Aí você se machuca um pouco”, explicou o cantor, que recentemente quase precisou sair dos palcos. Ele teve um pequeno problema na voz após terminar de gravar as canções do novo álbum.

“A gente se dedica muito quando vai gravar um projeto. Então além dos shows, gravando música, ensaiando, demanda muito tempo e o desgaste é muito grande. Agora a voz já está no prumo”, brincou o Safadão.

PULADA DE CERCA DO CANTOR DE FORRÓ
Thyane Dantas abriu o jogo nas redes sociais e revelou que foi traída por Wesley Safadão durante a gestação da pequena Ysis, que hoje tem 4 anos. Thyane contou que conhecia a fama de mulherengo do cantor e quando descobriu as “puladas de cerca” achou que eles não voltariam mais.

Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, entrou em contato com Wesley e tirou a história a limpo. O forrozeiro afirmou que traiu sim a atual esposa, mas que agora está tudo bem. Aliás, os dois fizeram as pazes e colocaram um ponto final na situação quando a filha deles tinha 04 meses de nascida.

Wesley assumiu o relacionamento com Thyane após se separar de Mileide Mihaile, sua primeira mulher e mãe do primogênito, o Yhudy, de 7 anos.

TV O Foco