Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Após cinco anos, Marco Aurélio Cunha deixa a coordenação da seleção feminina

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na noite dessa terça-feira (2) que Marco Aurélio Cunha, após cinco anos, deixa a coordenação da seleções brasileiras femininas. A saída ocorre em comum acordo entre a entidade e o dirigente, segundo nota oficial divulgada pela CBF.

Sob sua coordenação, as seleções femininas conquistaram títulos importantes. Pela principal, ganhou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015, o Torneio Internacional de Natal 2015, o Torneio Internacional de Manaus 2016, a Copa CFA da China 2017 e a Copa América do Chile 2018. Já pela base foram outros cinco títulos: Sul-Americano sub-20 2015 e  2018, Sul-Americano sub-17 2018, Brics Games sub-17 2018 e Liga Sul-Americana sub-19 2019.

“Sabemos que o Marco tem outros projetos e entendemos conjuntamente que havia chegado o momento de ele sair. Fica o meu agradecimento, com a certeza de que suas qualidades pessoais e profissionais ficarão marcadas na seleção brasileira feminina”, afirma o presidente da CBF, Rogério Caboclo, em nota oficial.

O Tempo