Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Luciano Cartaxo diz que medidas de restrição continuam valendo em João Pessoa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (25), para informar que as medidas de restrição adotadas na capital paraibana estão mantidas, seguindo a ciência, a Organização Mundial de Saúde (OMS), além da experiência de outros países no enfrentamento à pandemia.

O comentário veio após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, na noite dessa terça-feira (24), que disse que as pessoas deveriam voltar a normalidade, abandonando o isolamento social proposto nos últimos dias.

“O grave momento que o Brasil atravessa pede serenidade e trabalho conjunto, principalmente dos seus gestores. O que realmente importa, agora, é salvar vidas”, escreveu.

O gestor disse ainda que “não pode haver espaço para divisões de qualquer ordem, pois há um protocolo internacional de prevenção a cumprir” e reforçou que “o combate ao novo Coronavírus deve ser missão prioritária, porque a vida vem primeiro”.

O prefeito também indicou que irá continuar a reforçando a rede de saúde e as ações de assistência e proteção social. “Nesta situação de ameaça crescente, a luta primordial é pela vida, construindo gradualmente a superação do quadro crítico e o caminho de recuperação a trilhar, posteriormente”, pontuou, assinando com hashtag #ficaemcasa.

ClickPB