UPA abre vagas para farmacêuticos com salário de R$ 2,2 mil

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita iniciou, nesta terça-feira (18), processo seletivo para contratação de farmacêuticos. O edital publicado prevê admissão de quatro profissionais, com o objetivo de atender as necessidades de gerenciamento e oferta nos serviços de saúde. Faça aqui a sua inscrição.

O superintendente do Instituto Acqua na Paraíba, que administra a UPA, Valderi Ferreira, explicou que o processo seletivo vai até o dia 22 de junho e as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site seletivo.institutoacqua.org.br, endereço no qual também está disponível o edital da seleção.

No dia 24 de junho, às 16h, será publicada a lista dos candidatos que tiveram o currículo classificado, com informações do dia e horário das entrevistas.

Os candidatos com maior pontuação na fase anterior, serão convocados para entrevista presencial, em que será observado competências, habilidades e atitudes primordiais para o desenvolvimento do trabalho na UPA Santa Rita-PB.

As entrevistas serão realizadas no dia 25 de junho de 2019. As entrevistas têm caráter eliminatório e classificatório e será utilizada na escala de zero a 40 pontos.

Controle de medicamentos

“Com a contratação dos farmacêuticos, conseguiremos ter sempre profissionais na unidade, 24 horas por dia. Teremos melhor controle dos medicamentos dispensados para a população, observando as indicações médicas de forma precisa”, destacou o gestor.

Esta seleção de profissionais integra o conjunto de melhorias implementadas nos últimos meses na UPA Santa Rita. “São grandes os desafios na UPA, estamos atendendo uma demanda de aproximadamente nove mil pacientes por mês. E, nestes três meses em que estamos à frente da unidade, já conseguimos muitos avanços para requalificar o atendimento”, pontuou Valderi.

Portal Correio